sábado, 14 de setembro de 2013

Mundando tudo

Meu filho tem 5 anos.
Desses 5 anos, 3 anos e 8 meses eu trabalhei em horário expediente e ele ficava com o pai.
Talvez essa limitação de tempo me atrapalhasse muito na hora em que eu queria radicalizar as coisas em nossas vidas, principalmente no que se refere à alimentação.
Os motivos que me levaram a manter isso são infinitos e por mais de 3 anos não dependiam de mim.
Mas atualmente dependia.
Foram 3 anos e 8 meses dedicados ao meu trabalho, a uma profissão que não era minha, mas que eu deveria exercer. Aprendi coisas que levarei para o resto de minha vida, cresci como ser humano, entendi as verdades da vida e o que fazer com elas quando elas não nos convém.
Mas..... por hoje chega!!
Pedi para trocar de lugar no trabalho, pedi uma escala de trabalho mais flexível.
Meu filho realmente precisa de ajuda, ele é quem realmente merece minha total dedicação.
Meu horário de trabalho vai mudar, meu trabalho irá mudar, minha vida irá mudar completamente e eu planejei tudo para que fosse para melhor.
Num primeiro momento não gostei muito da minha escolha.
Mas creio que meu marido precisa de ajuda, pois eu tenho estudado, eu tenho entendido a dieta, preciso ensiná-lo também.
Resolvi fazer uma escala de trabalho mais flexível
Nossa dieta não progrediu muito essas semanas, quer dizer, creio que sim.
Como eu passei por toda essa tensão da troca de horários, dificuldades familiares, só tenho dois testes realizados.
A primeira é que retiramos o Sustain do leite.
Complementamos com mel, mas ainda estou em estudo, creio que não seja saudável.
Comprei cacau em pó, pode ser que o sucesso esteja aí.
A outra coisa é que devido às feridas muito grandes e purulentas, tivemos que recorrer ao creme Propionato de clobetasol.
O que também ocasionou a melhora.
Sei que não é nada legal duas mudanças de uma vez porque ficamos sem saber qual realmente teve efeito, mas creio que a pomada ajudou mais.
A alimentação segue firme e forte, na introdução, tenho estudado o que posso e sei que irei conseguir.
Hoje estou um pouco chateada, os estudos tem me levado a leituras que me deixaram muito triste , mas nada que me faça ter vontade de desistir, mas sim, de lutar mais e mais, diariamente.
Deixo as fotos da melhora da pele do Art como referência dos meus estudos. Assim que as feridinhas melhorarem e as semanas de uso da pomada terminarem, vou investir na alimentação somente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário